Notícias


Cabazes de Natal: ofereça amizade e produtos tradicionais do Alto Douro

Neste Natal ofereça Amizade e produtos tradicionais do Alto Douro. Tudo feito de forma artesanal com o toque delicado da tradição.

Quinta do Palame, o seu refúgio de Verão

Aproveite o Verão para passar umas férias relaxantes no conforto da nossa casa e deixe-se envolver pela serena paisagem vitivinícola que nos rodeia.

Anta de Zedes, Pré-História perto de casa

A cerca de 20 minutos da Quinta é possível visitar uma das antas mais importantes do Distrito de Bragança - a Anta de Zedes, também conhecida por Casa de Moura

Freixiel, lugar cheio de recantos encantadores

Campo é sossego. Campo é ar puro. A aldeia de Freixiel, no concelho de Vila Flor, é um lugar cheio de recantos encantadores onde pode deleitar-se com a paz de alma que este lugar proporciona.

Campainhas em flor anunciam chegada da Primavera

Os dias a contar no calendário não acompanham o ritmo do clima e as campainhas brancas em flor furam literalmente a terra.

Vale do Tua, o mais belo segredo do Alto Douro

Agora que o bom tempo parece ter regressado, aproveite uns dias para viajar e descobrir os socalcos onde há séculos se produz o néctar que sustenta o Douro.

Fim de semana incrível na Quinta do Palame

A nossa hóspede Maria de Lurdes Pereira passou uns dias fantásticos na Quinta do Palame. Leia o seu testemunho.

Quinta do Palame na Mostra TerraFlor

Este ano Vila Flor recebe a época das amendoeiras em flor com animação e muita música. A Quinta do Palame está na Mostra Terra Flor – Amendoeiras em Flor até 8 de março. Visite-nos.

Quinta do Palame conquista Prémio de Excelência 2019

A Quinta do Palame conquistou, pelo 5º ano consecutivo, o Prémio de Excelência Booking.com, com uma pontuação significativa e gratificante de 9.3.

Espírito de Natal chega à Quinta do Palame

O espírito de Natal já chegou à nossa Quinta e vai ficar até aos Reis. Faça-nos a sua visita. Para reservas na Quinta do Palame ligue para o +351 96 283 99 66.

Viagem às vindimas na Quinta do Palame

Foi na Quinta do Palame, em Freixiel, que participei pela primeira vez nas vindimas. Uma tradição antiga que, outrora, mobilizava centenas de pessoas de todas as idades.

Mãos nas uvas. A vindima começa a 09 de setembro

Setembro é o mês das vindimas e na Quinta do Palame já está tudo a postos para começar a colheita. São 15 dias de apanha de uva, que começa dia 9 e onde todos podem participar e viver a tradição.
MAIS NOTÍCIAS
Shopping Cart
Scroll to Top