Férias seguras e tranquilas na Quinta do Palame

Férias seguras e tranquilas na Quinta do Palame

Após o período crítico da pandemia Covid-19, a Quinta do Palame reabre as portas para receber os hóspedes de forma cuidada, limpa e segura.

Seguindo os cuidados de higiene indicados pela DGS, OMS e Turismo de Portugal (Selo Clean&Safe), certificamos a limpeza e desinfeção regular e rigorosa das nossas instalações de forma a reduzir o risco de contágio e garantir a máxima segurança e bem-estar dos nossos clientes.

Em tempos de crise e recessão económica é hora de ajudar Portugal e apostar nos negócios locais. Como tal, reforçamos a necessidade de passar férias em Portugal, um dos melhores destinos turísticos do mundo com imensos lugares maravilhosos por visitar.

Se pretende passar umas férias longe do ambiente urbano, venha conhecer o nordeste transmontano que deslumbra pela sua beleza natural e paisagística e gastronomia de luxo. A Quinta do Palame é a proposta de alojamento para estes dias de descanso. Um lugar puro, tranquilo e acolhedor. Ideal para desfrutar de uns dias de descanso em segurança com a família.

Caminhadas matinais pela aldeia de Freixiel (Fonte Romana, o Santuário de Nª Sra do Rosário, Crica da Vaca, etc.), umas braçadas na piscina durante a tarde e um fim de tarde a ver o pôr do sol que desvanece por entre vales, serras e montanhas, podem ser o plano ideal para quem procura umas férias calmas e diferentes.

E nada melhor do que terminar o dia com uma alheira de Mirandela e um bom vinho do Douro acompanhado de um doce da Quinta. Do que está à espera?

Para reservas diretas na Quinta do Palame  ligue para o +351 96 283 99 66 ou palame.reservas@gmail.com.